Vote em meu livro

Olá amigos e leitores. 

Como quase todo mundo sabe estou participando do Concurso Cultural da Publiki, para que meu primeiro romance chegue ao mercado editorial e vocês possam conhecer um pouco de meu trabalho. 

As regras do concurso é simples. Cada curti desta imagem,



equivale a um voto. Resumindo quanto mais curti, mais votos. 

Mas para que seja contado o número exato de votos e compartilhamento é preciso votar no link exato da pág da publik. 

Então para facilitar a divulgação criei este site (Vote em meu livro.) O link é bem fácil de decorar; voteemmeulivro.p.ht/ 

Entre no site você sera redirecionado para a pág certa do facebook da publiki se já curtiu compartilhe e também divulgue o site. 

Estarei pensando em novas maneiras criativas de divulgar "O cara que quis ser o anticristo". 

Temos até o dia 15 de agosto para curti e compartilhar o link! 

Conto com sua ajuda:



Comentários
0 Comentários

Publicidade