Um pedido de desculpas épico

Hoje terminei de assisti o anime Bakuman.

Esse anime não é muito popular, mas o Death Note é um clássico. Até mesmo quem não curte anime vê e gosta.

Os Autores de Bakuman são os mesmos do Death Note. Takeshi Obata e Tsugumi Ohba. Simplesmente são dois gênios que criaram um dos melhores mangás de todos os tempos.

Entretanto como um mangá é mais do que uma arte é também um comercio o Death Note foi um pouco modificado.

Infelizmente quem não conhece essas obras não vai intender do que estou falando. Fique calmo você vai intender do que estou falando.

O anime Bakuman conta a história de dois jovens amigos que almejam se tornarem mangankás. (artista de mangá) A serie mostra todas as dificuldades de conseguir uma publicação e tudo mais.

Bem no fim ... (não vou detalhar, para quem quiser assistir então considerando que você já viu o final continue) quando o anime do Mashiro e do Shunji é finalmente é lançado ele te faz lembrar do épico e grandioso death note. Até ai tudo bem, mas se você presta bastante atenção nas falas antes do lançamento do anime. Eles discutem com o editor para preserva a originalidade do mangá sem enrolo e no fim o resultado é um mangá épico.

Prestando atenção no death note ele seria um mangá ainda melhor se eles não enrolassem a história matando o L e deixando o Kira ser pego pelo N.



Ao menos eu achava mais do que justo o L ter vencido aquele confronto, ele merecia matar o Kira, mas ao ver o final da serie do Bakuman entendi o que realmente aconteceu e por fim esta conclusão eu notei que os autores pediram desculpa. Com as falas apresentadas nós capítulos finais.

Apesar daquele fim o death note ainda é sem comparação.

Quando terminei de assistir o Bakuman eu notei que foi o pedido de desculpa mais bem bolado de todos os tempos.

A todos os fãs da serie Death note e Bakuman eu aprendi muito e quero criar minhas próprias histórias e um dia quem sabe ser tão lida quanto o Death note e o Bakuman!

Até a próxima e deixe ai seu comentário!



Comentários
0 Comentários

Publicidade