Ser como criança

Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. Digo-lhes a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele".

Lucas 18:16-17




Você já notou como uma criança acredita e é dependente do pai? Mesmo nós dias atuais onde muitas crianças estão deixando a infância prematuramente eles acreditam, elas esperam e principalmente amam seus pais.

Em Lucas 18: 16 e 17, Jesus diz: 
- "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. Digo-lhes a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele".

Uma criança esta sujeito por vontade própria ao temor total dependência e acima de tudo o amor pelo pai.

Veja como é complica a vida de crianças órfã.  Espiritualmente falando todos nós somos órfãos sem pai e crescermos assim na rebeldia, por uma falta de estrutura em todos os sentidos.

Jesus nós convida a sermos como criança para apagar todas as feridas começar do zero ter um Pai a quem poderemos ser totalmente dependente e nós ajudar em nossas fraquezas. 

Ser como uma criança é o principio básico para amar, servi a Deus e aprender.

Então lembre-se: "Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele".

Não se esqueça de comentar e compartilhar:




Comentários
0 Comentários

Publicidade