Além da História

Raramente escrevo algo e acho legal de cara, não sei se ficou bom, mas geralmente eu guardo meus textos depois releio e então publico, mas neste caso escrevi e publiquei. Se gostarem deixem um comentário. 

Não esqueça de curti minha fã pag >>  https://www.facebook.com/dgasparoficail




Além da história


Escrever é a mais simples tarefa de contar a complexidade do que se acredita.

Escrever, sim pode ser simples e é, mas ao mesmo tempo é complicado, não por ser difícil, mas por não ser tão simples demostrar tudo em simples e complexas palavras. 

O ato de escrever uma história está além de uma sequencia lógica e surpreendente com um clímax, pois escrever não é simplesmente descrever. 

A escrita se torna uma arte quando ela não se prende e com ela se aprende, mesmo que coisas repetidas ou nada vistas, a escrita tem uma lição, nem sempre na cara e sim nas entrelinhas. A lição que passa essa emoção e transforma a escrita na arte. 

Então o texto vai além de uma história então o texto vai ao coração e nós ensina uma lição. 

O fato de se escrever nas entrelinhas da vida de seus personagens é complicado, pois mesmo que se o seu personagem diz amar e o escritor não sabe amar, por mais que em belas palavras e rimas ele possa usar o seu personagem não sabe amar. O escritor tem e deve conhecer o que diz, não saber tudo, mas acreditar e tentar ao máximo viver o que escreve. 

As entrelinhas são a verdade da história, é a alma do autor nas linhas da obra. Tudo além de uma boa trama, da história, para melhor escrever, devemos aprender a viver. 

D - Gaspar.


Gostou? Comente, compartilhe e até o próximo post.


Comentários
0 Comentários

Publicidade