Acabei de ler #16 - Praticamente inofensiva


Enfim terminei de ler todos os livros da serie O guia do mochileiro da galáxia. Neste post vou fazer um resumo do 5ª volume da serie escrito por Douglas Adams, se quiser saber mais sobre o autor é só clicar aqui no Acabei de ler # 9 tem um resumo sobre o autor. 

Antes de continuar tento evitar escrever Spoiler, mas talvez haja alguns neste post, por envolver alguns comentários dos livros anteriores. 

Recomendo as leituras dos post Acabei de ler #9, com o resumo do primeiro livro da serie, Acabei de Ler # 10 e o Acabei de ler # 11 com o 3 e 4 volume. 

Agora falando sobre o livro, vamos começar o 

Acabei de ler #16

Depois de sair vivo da destruição de seu planeta, jantar no mais distante e louco restaurante, ser uma das principais chaves da resposta do universo, salva-lo de robôs assassinos ultra perigosos e ainda acordar novamente em seu planeta como que se nada tivesse acontecido, consegue resumir um pouco o que é ser um mochileiro das galáxias ou um pequeno resumo do que já passou Arthur Dent.

Agora sem a sua namorada sem saber onde é a terra Arthur tenta se adaptar em algum planeta, até se tornar um fazedor de sanduíches feito com carne de besta perfeitamente normais. 

Enquanto a vida quase normal de Arthur longe de Ford Perfect, que parecia ser um imã de improbabilidade. Ford está encarrando algo muito preocupante (Se ainda não leu este livro Vá para o fim do post), Vorgons no prédio principal do Guia...

(Acho melhor não entrar em detalhes, pode causar panico.) 


Eu particularmente esperava algo a mais depois de tudo o que aconteceu no final. 

Se eu escrever mais não haverá graça a leitura.

Então vai ler essa aventura? 





outras frases retirada do livro

Todo mundo tem uma grande oportunidade na vida. Se Você por acaso perde a única que realmente interessa, todo o resto se torna assustadoramente fácil.


Conhecer gente é uma coisa; fazer contatos era outra completamente diferente.


… se havia algo que a vida lhe ensinara, era que existem momentos em que você não deve voltar para apanhar a bolsa e outros momentos em que deve. Agora só faltava a vida lhe ensinar a distinguir entre os dois.


… sempre há um número significativo de pessoas na galáxia que não estão em são consciência.
Imagino que não fazia o menos sentido fingir que não estava desesperado.


Ver as coisas do ponto de vistas de outras pessoas, sem treinamento adequado, pode ser muito perigoso.



Antes de sair para viajar pelo universo não esqueça de levar a uma toalha e é claro a versão mais atualizado do guia do mochileiro.

Agora deixe um comentário, compartilhe e até o próximo post.
Comentários
0 Comentários

Publicidade