Dq 0003 - Quase

Olá hoje estou aqui para falar do meu Livro e está quase sendo terminado.

Faltam poucas páginas e durante os últimos dias eu não tenho feito nenhum, post por dedicar todo tempo livre principalmente de minhas noites silenciosas a reler e escrever.

Quase não é estar pronto. Não se pode ficar satisfeito com um quase não se deve parar no quase, pois quase não é.

Inúmeras vezes eu pensei em parar. Parecia perda de tempo. Vários dias sem escrever, passei por bloqueio criativo, por dificuldade no processo criativo, apaguei muitas vezes o mesmo capitulo e até perdi algumas coisas por causa de passar para programas diferentes.

Depois disso tudo e com minha fé em Deus não quero desistir e este quase pronto me deixa feliz. 

Sei que não vou parar e quero compartilhar mais um pouco do que escrevo. 



Comentários
0 Comentários

Publicidade