A eterna felicidade da ignorância

Ontem publiquei um texto sobre a copa onde comparei o resultado de toda essa decepção com o fato de sermos um povo ignorante.

Hoje não vou escrever um texto, mas sim compartilhar um poema que escrevi recentemente e tem muito haver com o texto anterior, para ler basta clicar aqui. A copa da Ignorância.

Também recomendo a leitura deste texto de um link que vi em um grupo no Facebook, A “BENÇÃO” DA IGNORÂNCIA

É incrível e faz parte do blog do Pastor Emerson Brasiliano

Leiam o poema, deixem um comentário e se gostarem compartilhe!



A eterna felicidade da ignorância

Não sei, e sou feliz
Não sei o que fiz,
Não sei o porque 
Mas sei que sou feliz.

Ligar para quem quer me roubar
Deixa levar.
Não tenho nada a reclamar.

Sou feliz
Mesmo sem saber o que fiz.
Sou feliz
Pois tenho o que sempre quis

Ou penso que sou feliz
Penso que tenho o que quis
Penso que não sei 
Ou o simples fato de ignorar 
Me deixa relaxar

A ignorância que trás 
Uma felicidade manipulada
Sou feliz por uma causa comprada.

Isso vai além das eleições
Sou feliz por ser brasileiro, 
Mas brasileiro é feliz 
Só pelo fato de não estar infeliz.

Minha ignorância basta
Basta para ser feliz.
Basta para não saber que 
Sou triste,
Por ser enganado
Por ser enrolado 
A minha ignorância 
Basta
Basta para eu ficar aqui
Parado
Imune a realidade
Que a felicidade
Não é uma verdade 
E sim uma consciência 
De saber viver
Independente da situação 
De bem com o coração, 
Com a mente e meu irmão.

Mas minha ignorância facilita
Todo este trabalho de ser feliz
Pois assim não preciso me esforçar
E nem sei como continuar, mudar e 
Vivo feliz. 

D-Gaspar!

Comentários
0 Comentários

Publicidade