# Publicando 03 Livros impressos ou E-book

Como já comentado antes todos os sábados estou postando uma serie de artigos relacionados a publicação de um livro, pois em breve espero compartilhar minha primeira obra literária, "O cara que quis ser o anticristo"

Para ler os dois primeiros posts da serie publicando, basta clicar nos links abaixo:

Hoje em dia é bem mais fácil ter acesso aos livros eletrônicos, sem ter um kindle ou outro leitor, pois com celulares androind e qualquer tablet você encontra facilmente aplicativos que te dão possibilidades de ler os principais formatos de E-books que é E-pub e o Mobi além do velho e conhecido PDF.

"Aplicativos para leitura no android", neste post eu apresento meus aplicativos favoritos para ler em um dispositivo android, basta clicar neste link: http://goo.gl/aeZ1Eg

Mas o que você prefere livros impressos ou E-book? 

Antes de responder assista a este vídeo, onde mostra as vantagens do E-book e do livros sem dizer que um é melhor do que o outro vale a pena ver.


Com certeza existem, muitas vantagens em um e-book, mas na minha opinião o que deveria ser a principal vantagens na hora de comprar um E-book deveria ser o preço, e infelizmente em muitos sites a diferença é pouca às vezes é de apenas R$ 10,00. 

Para um livro que não tem o problema da distribuição, impressão e pontos de venda ainda acho um pouco caro, e quando vejo a diferença bem pequena entre um livro e outro eu escolho a opção do livro impresso.

Em parte eu tenho lido mais livros digitais do que impresso. Bem, mas o mais importante é podermos democratizar a leitura para todos, não importa o formato do livro e sim a qualidade, não importa como você leu seu último ou atual livro, o que os autores na realidade querem, digo isso é oferecer o melhor para o leitor, no meu caso estou preparando o E-book do meu lançamento, sei que os livros impressos ainda são de grande prioridade no Brasil acho que a maioria gosta mais do livro físicos, mas o conteúdo e a qualidade do livro que vai dizer se foi uma boa leitura.

Compartilhem! Deixe um comentário o que você prefere E-book ou Livro impresso? Divulguem e até o próximo post. :)


Comentários
0 Comentários

Publicidade