Dq 0005: Títulos


Dq são questões sobre variados temas relacionados a literatura, escrita e o mercado editorial.

Hoje queria deixar em questão os títulos o que é  o que ele representa.

Falando no meio editorial o título seria o rotulo. Nos olhos do escritor o nome do filho e para o leitor é  a causa principal.


Bem! Por que estou escrevendo sobre isso? 

Pois o título de meu primeiro livro é um pouco longo, mas também chama muita atenção e acima de tudo ficou um pouco polêmico, no meio de alguns conhecidos. 

"O cara que quis ser o anticristo" este é o nome de minha primeira obra prima. 

O motivo deste post é saber sua opinião o que achou deste nome? 

Não venci o concurso cultural da Publiki, mas não desisti de publicar meu primeiro livro. Então estou usando este blog para divulgação e sua opinião de meu trabalho. 

Achei que o maior problema deste título seria a extensão e o "que quis", falando rápido "O cara que quis ser o anticristo" iria parecer um trava língua. Esses dois motivos foram propositais. Não sei se ficou legal, mas foi a minha marca inicial para quando o leitor ver a capa. 

De tudo o que ouvi o que na verdade atrapalhou foi o nome "Anticristo". Existem muitas pessoas que julgam pela capa "e olha que ainda nem fiz uma". Então antes de você pensar que é um manual de como se torna o anticristo leia a sinopse que fiz para a foto do concurso da publiki depois e deixe o seu comentário:


O cara que quis ser o anticristo conta a história de um jovem estudante de teologia em um relacionamento tranquilo e belo com sua linda namorada. Eles acabam se vendo em uma situação de opiniões religiosa distintas, nisso o clima do namoro fica ruim até que o jovem estudante se sente traído por Jesus e ainda tem a chance de aceitar um acordo bem estranho onde talvez ele possa até se torna o anticristo. Um romance simples com conceitos e visões que vão além de uma profecia bíblica. O Cara que quis ser o anticristo é um drama de amor, religião, personalidade e opinião que vão mudar alguns conceitos e pensamentos de sua vida. Você vai querer conhecer "O cara que quis ser o anticristo".
Deixa o seu comentário estou trabalhando em um jeito de disponibilizar essa obra:



Comentários
0 Comentários

Publicidade