Dq 0002: Bloqueio criativo

"A Imaginação é mais importante do que o conhecimento." 
Albert Einstein   -  


Como disse no Dq 0001, estou escrevendo um Livro. 

Deveria ter marcado o de início, mas na verdade eu comecei a reescrever. Antes do início do capítulo um eu havia escrito algo que estava ficando legalzinho então desisti e recomecei. Por fim consegui vencer o grande paredão que é começar a contar uma história. O começo é complicado. Saber introduzir e fazer com que o leitor tenha vontade de virar a página é o maior desafio de todos que almejam publicar um livro. 

Depois de explicar o que esta acontecendo mostrar quem é quem, as coisas vão fluido, até mesmo por que já tem um fim. Tudo isso torna a escrita, mais fácil.

Mas nem tudo era às mil e uma maravilhas até que não consegui mais escrever. Não por não saber o que ia acontecer na próxima etapa, não por ter mudado o final, mas sim por não consegui. 

Já fazem mais de sete dias que não faço uma linha sequer. Triste não!?

Se continuar assim até sábado vão ser 14 dias sem escrever se nesses dias eu continuasse neste ritmo muito provavelmente neste sábado eu estaria escrevendo o grande final.

Fui abatido pelo bloquei criativo. Não to conseguindo escrever e o que escrevo não esta bom. 

Este Dq é apanas para dizer que não vai ser esta má fase que vai me parar, nem que leve um mês sem escrever eu não vou deixar de escrever. Nem que eu recomesse mais uma vez.
Comentários
0 Comentários

Publicidade