Resumo 2013 D-gaspar



Olá amigos e leitores, dentro de poucas semanas estaremos encerando mais um ano. 
E este ano, bem, esse ano aconteceu muitas coisas, quem me conhece sabe. Principalmente os vacilos, mas passou. 

Não sei como foi o ano para você, mas este ano eu aprendi, muita coisa e para falar a verdade algumas coisas ainda estou digerindo, ao menos sei que tenho de melhorar, mas com o tanto que aprendi, de certa forma me senti como o AdapakEsta comparação não é por que sou um herói, mas por que o espada chim de carvão passou anos aprendo as coisas na teoria. Lendo...
Escrevi um post sobre este livro no primeiro acabei de ler

Resumindo, tudo começou de verdade graças ao dia que resolvi escrever uma pequena história que me veio a mente bem no começo deste ano. 

Inventar histórias é uma coisa que gosto de fazer, não sou mentiroso, gosto de escrever, então para treinar a escrita criei este blog em abril. Não tinha muita ideia de como faze-lo, (ele ainda está na versão beta,estou melhorando com o tempo.) mas quando comecei a escrever o livro, fiquei mais animado. 

Então em maio enquanto escrevia "O cara que quis ser o anticristo" compartilhava algumas coisinhas neste blog.

No mês Junho o Brasil acordou em meio a escândalos e  de estadio superfaturados, o movimento passe livre, manifestações e protesto em todas as cidades do Brasil, tudo estava mudando. 

No mês seguinte o meu livro chegou ao fim e estava começando a parte mais complicada a publicação e também comecei a colecionar "O Senhor dos Espinhos". ( Esperando para comprar a última edição e postar aqui no blog.)

No mês de agosto, na busca por curti para ter meu livro publicado pelo editora Publik, não consegui. :( mas não foi motivos para ficar triste, :), não sou famoso, nem popular, mas consegui mais de 400 curti e tem um post agradecendo a cada um VLW! 


Para finalizar ainda o mês de agosto foi muito abençoado com toda juventude da PIB Jardim Peró

Depois as visitas do Blog aumentaram, fiquei até mais animado, para escrever. No mês de outubro, coloquei um tema novo, inserir um botão de RSS, e o blog ficou mais simples, além da pág do face onde ainda esta crescendo. Devagar, mas graças a ela é onde a maioria dos leitores chegam aqui.

E para finalizar neste fim de ano ainda procurando um meio de publicar meu primeiro livro, já duvidando da qualidade de minha obra, a editora Novos Talentos que é uma empresa da editora Novo Século onde da chance para novos editores eles avaliaram, meu livro e foi aprovado, infelizmente o investimento foi acima de meus orçamentos, mas só o fato de ser aprovado por profissionais, foi motivo de grande alegria. 

Este é apenas o começo, do blog, de minha estrada na literatura... 
Em 2014 tenho outros objetivos, mas entre eles é publicar meu primeiro livro, e para gloria de Deus, vou tentar melhorar. Vou melhorar.

Que o ano de 2014 seja, mais do que bom, que a gloria de Deus faça de sua vida um marco diferencial na vida de todos. 

Que cada um de nós venhamos fazer nossa parte, na politica, na sociedade, no meu blog, em toda vida espiritual de nossa nação. 

Feliz Natal! E um feliz ano novo a cada um.

Acompanhe o blog, compartilhe, deixe seus comentários e para ter acesso a todos os post do blog basta ver no menu ao lado na opção "Arquivos do blog".



Comentários
0 Comentários

Publicidade